POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas feitas pela Box Collection são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 18h, horário comercial.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 1 dia útil.

 

NO RECEBIMENTO

Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo zelo, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:

Confira o conteúdo na presença do entregador;

Verifique se a embalagem não está violada;

Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a Imma, através da nossa Central de Atendimento.

 

PRAZO DE ENTREGA

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega.

O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.

Você receberá um e-mail contendo toda a informação do seu pedido juntamente com o frete selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o Minha Conta e clique em Meus Pedidos.

 

AUSENTE NA ENTREGA

Nossos parceiros realizarão até 2 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará a Imma.

Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.

 

RETIRADA NOS CORREIOS

Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade. Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.

Posso receber o frete de volta? Somente haverá restituição no valor do frete quando for identificado no recebimento do pedido: defeitos, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha da Oyhan.